Anderl Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Eu acho que não deveria postar aqui, mas, aqui é o melhor sítio que encontrei pois na secção "Hosting Solutions" eu penso que é para empresas já com site, sistema pronto e isso aqui é só para começar... Então, eu estou começando a vender hospedagem de MTASA-SAMP ( datacenter aqui, nos Estados Unidos ) e como não estou encontrando ninguém que esteja precisando de host, resolvi vir aqui. Os preços estão em baixo: MTASA -> €0,30 - $0,40 - R$0,75; SAMP -> €0,10 - $0,12 - R$0,25; Se quiser me contactar, me adicione no MSN: [email protected] ( ou deixe seu email aqui ) ou pelo meu Skype: c-anderl. ( sem o ponto ) Não darei garantia de dinheiro de volta, pois a minha empresa não está registrada ainda, então, pelo que sei, seria ilegal. Terá 99.5% uptime GARANTIDO. 99.9% garantia de NO LAG. Link to comment
yMassai Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Aqui também é permitido sim. Seria melhor você postar aqui se quiser divulgar para mais linguagens. Não sei dizer se é permitido fazer postagens sobre o "SAMP" pois pode ser considerado uma propaganda e é ilegal fazer propagandas de produtos n relacionados ao MTA. Link to comment
Anderl Posted July 2, 2012 Author Share Posted July 2, 2012 Isso é relacionado com MTASA e não é ilegal lol Isso não é uma postagem sobre SAMP, apenas dizendo que estou hospedando MTASA e SAMP. Link to comment
yMassai Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Desculpe mas n aleguei nada, não compete a mim julgar as postagens, eu diria para você ler as regras, isto é apenas uma dica. Link to comment
Anderl Posted July 2, 2012 Author Share Posted July 2, 2012 Eu usei este sub-fórum porque eu não estou querendo publicar isso para pessoas de outros países, apenas para nossa "pequena" comunidade aqui. Os administradores não poderão reclamar, pois não existe nenhum sub-fórum português aqui. Você acha que eu iria falar português numa secção inglesa? Teria que falar inglês, e como já disse, não quero publicar isso para pessoas de outros países. Link to comment
yMassai Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Eu realmente n entendi que você falou, você fala que não ha um subforum português aqui mas esta pagina ja é o subforum português. Eu não questionei o lugar que você postou e sim oque você escreveu ao decorrer do tópico e também o titulo. entenda que n tem um porque de haver uma briga, apenas estou tentando ressaltar a lei que proibe propagandas. Link to comment
Anderl Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 Cara, eu falei que não existe um sub-fórum português PARA PROPAGANDA DE HOSPEDAGENS. Eu estou tentando começar uma empresa e pensei que vocês entendessem, mas parece que vocês não entendem nada mesmo Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Para o SAMP ta barato,LoL! E por mes? nao percebi isso! Link to comment
Anderl Posted August 19, 2012 Author Share Posted August 19, 2012 Para o SAMP ta barato,LoL!E por mes? nao percebi isso! É sim, mas eu parei com isso faz muito tempo. Game não dá grana nenhuma, só estou salvando grana para meu novo laptop daí vou arrumar uma grana e montar uma empresa em Nova Iorque... Link to comment
Recommended Posts