Gabriel_Domingues Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 (edited) Oi gente estou com um problema não consigo colocar meu server mta para aparecer na ABA (internet). pesquisei na internet e vi que para isso acontecer tinha que colocar a porta do (ASE) só q o problema é o meu ASE ja esta (1) ligado e queria saber aonde eu ponho o server port (22126)!!! Edited June 14, 2012 by Guest Link to comment
DNL291 Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Abra o menu iniciar, em seguida abra o 'executar', nele digite, cmd e de enter, irá abrir o prompt de comando. digite ipconfig para obter as informacoes da rede. pegue seu gateway padrao.Voce deve colocar o gateway padrao no navegador em seguida vai pedir um login, as vezes é: username: admin password: admin. só voce pesquisar o login de seu modem no google. Portas: 22003(UDP) 22126(UDP) 22005(TCP). Se você não quer usar outras portas, deixe o mtaserver.conf como está, não precisa adicionar nenhuma porta, basta seguir esses passos. Link to comment
Stanley Sathler Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 No arquivo mtaserver.config, procure pela linha: <ase>0</ase> E então defina seu valor para "1" (true, ou seja, ativo). Link to comment
Gabriel_Domingues Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 Meu Roteador ja esta configurado certinho e ja fiz oque vc falo ai Stanley mais mais continua do mesmo jeito!!!! Aqui uma Imagem do que aparece: http://img857.imageshack.us/img857/2998 ... oblema.jpg Não sei mais oq fazer. Link to comment
Stanley Sathler Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Cara... hoje que parei pra perceber que o meu também dá isso. '-' Alguém ajuda aí KKK Link to comment
DNL291 Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Isso é normal, Game monitor está tendo problemas com servidores MTA. por isso essa falha de conexão. De qualquer forma o servidor mostra na lista normalmente, só não aparece no site game monitor. Link to comment
Anderl Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Isso é normal, Game monitor está tendo problemas com servidores MTA. por isso essa falha de conexão.De qualquer forma o servidor mostra na lista normalmente, só não aparece no site game monitor. Verdade, essa porra de Game-Monitor não está a funcionar corretamente deve estar fazendo uns 3 meses quase... Estava tentando configurar o game MTA:SA no Painel de Controlo da minha empresa ( DGames ) mas o servidor aparecia como offline, depois que eu vi que era o Game-Monitor que não estava funcionando Mas, de qualquer modo, isso não tem haver com o problema deles. Gabriel_Domingues, notei que você está configurando o servidor incorretamente. Deixe Server IP em branco ( no mtaserver.conf ), mude sua porta para 22003 e a HTTP para 22003 ou 22005 ou qualquer ( ou deixe assim se você só abriu a 22126 ). Link to comment
Recommended Posts