honda_aa Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 oi, eu ja procurei tempo e tempo, mas nao encontro eu procuro um resouse para RACE que cada jogador escolhe uma pista e corre individualmente Link to comment
Anderl Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Não existe, se você quiser, terá de fazer. O da TG foi criado pelos scripters do clan ( Arezu, NeXtreme, etc ). Link to comment
honda_aa Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 eu queria um igual ninguem consegue fazer? Link to comment
Anderl Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Ninguém irá trabalhar num projecto assim de graça. Link to comment
yMassai Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Você pode entrar em contato com alguém que faça ou se você encontrar alguma dificuldade para criar iremos ajudar você dentro do possível. Eu irei deixar meu msn a disposição caso queira entrar em contato comigo. [email protected] Link to comment
Anderl Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 Acho melhor ele pagar para alguém fazer para ele pois tenho certeza que ele ainda não sabe usar as funções loadstring e muitas outras coisas ( sem ofença ). Link to comment
honda_aa Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 eu nao sei nada de scrips Link to comment
yMassai Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 É sempre hora de aprender loadstring eu nunca utilizo isto para mim também é difícil mas noque eu poder ajudar eu ajudo, sem abusar é claro. Link to comment
honda_aa Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 alguem esta desposto a tentar fazer para mim?? Link to comment
honda_aa Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 ninguem queres tentar fazer comigo?? Link to comment
yMassai Posted June 2, 2012 Share Posted June 2, 2012 eu realmente não poderia estou ocupado e ainda estou na produção de outro script, crie você mesmo, inicie pedindo dicas sobre as funções possíveis a utilizar a Draken que aparenta ser uma pessoa muito entendida(sem ofensa). Link to comment
honda_aa Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 mas eu é mesmo 0 pode-me disser so o programas necesarios e como se faz a meta Link to comment
RaceXtreme Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 mas eu é mesmo 0pode-me disser so o programas necesarios e como se faz a meta Já podes iniciar por aqui: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/PT-BR/Introducao_ao_Scripting Link to comment
Anderl Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Concordo com o Ninguem. Acho que você pode tentar fazer por você próprio pois desse jeito você vai aprender mais facilmente. Qualquer coisa, nós estamos aqui para ajudar Link to comment
honda_aa Posted June 3, 2012 Author Share Posted June 3, 2012 todos os ficheiros precisao de meta? Link to comment
Anderl Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Um recurso necessita apenas de um meta. Link to comment
Stanley Sathler Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Honda_aa, sem chance mesmo de alguém trabalhar por você. Você já pediu inúmeras ajudas aqui no fórum e já chegou a hora de você aprender a programar ou, do contrário, não criará algo nunca. Você precisa ler a Wiki, não tem outro jeito. Link to comment
yMassai Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Alguém se despõe a fazer um tutorial sobre meta? Link to comment
DNL291 Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Meta.xml Basta traduzi-lo. Link to comment
Stanley Sathler Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Criar tutorial e/ou traduzir não vai fazer com que o Honda_aa leia. Só para constar. É aí o X da questão: ele não gosta de ler, tentar aprender. Quem quer mesmo, usa até mesmo o Google Tradutor, mesmo tendo uma péssima tradução. Link to comment
honda_aa Posted June 4, 2012 Author Share Posted June 4, 2012 ja tive a ler, mas demora o seu tempo eu queria uma idea de um resouse simples para eu tentar fazer Link to comment
Stanley Sathler Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Ok, um desafio: criar uma marca no mapa (aqueles 'checkpoints' cilíndricos, onde, no Single Player, iniciam as missões) que dê uma M4 ao jogador que entrar nela. Link to comment
honda_aa Posted June 5, 2012 Author Share Posted June 5, 2012 mas esse link nao tem bases para fazer isso nao há nenhum site que diga todas as funções? Link to comment
Recommended Posts