caio_cartaxo Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Gente começei agora a trabalhar realmente no script do MTA, e baixei um sistema de login o login_painel, ele não consegue registrar contas, está dando erro e o P-Login tambem... Alguem sabe oque é? Eu estou usando o editor LUA editado para o MTA e não modifiquei nada nas configurações que veio, apenas adicionei o sistema de login para entender como funciona.. Alguem pode ajudar? Obrigadão Link to comment
FatalTerror Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Voce deu admin au script ? O script tem que ser no group ACL "Admin" para poder funcionar Bye Link to comment
Kerang Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Vai em " server/mods/deathmatch " e abra o acl.xml, procure por " " e adicione " " embaixo (OBS: troque o NOMEDORESOURCE pelo nome do script que você desejar) e inicie o servidor(você pode editar a ACL pelo resource ADMIN). Espero ter ajudado. 1 Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Estou tendo também um bug com o painel de login o bug é o este:: quando estou no painel de login ele fica bugando e quando aperto certas letras ele acaba abrindo paineis e coisas que só deviam ser abertas ingame Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 @Renazz favor não reviver tópicos antigos. Este tópico é de 2011. Regras do fórum em vídeo: Link to comment
Recommended Posts