NEXT- Posted August 24 Posted August 24 Uma duvida que eu tenho sobre o MTA, quando se troca o arquivo chamado gta3.img com .txd diferentes. Pode fazer travamentos e para resolver tem que meio que "carrregar" o mapa? Queria entender sobre isso porque a troca do gta3.img faz acontecer esses tipo de travamentos.
Moderators Lord Henry Posted August 26 Moderators Posted August 26 O MTA exige um GTA limpo e sem modificações. Ele não lida bem com modificações, ele apenas lê os arquivos do jogo e espera encontrar exatamente os mesmos arquivos que o jogo original. Ele até aceita o GTA pirata, mas não o GTA modificado. Se quer editar as texturas do jogo no seu MTA, faça através de resources e não de modificações no GTA. Entenda que o MTA não faz alterações no GTA (e nem poderia, por questões legais) ele apenas lê os arquivos do jogo para carregar seus sistemas essenciais do motor de jogo. Se algum arquivo está diferente do que ele espera, ele irá crashar pois não sabe o que fazer com essa versão diferente que ele não conhece. Se seu objetivo é apenas jogar o GTA SA offline (fora do MTA) e com modificações, então faça backup do GTA limpo em outra pasta e jogue com todas as modificações que quiser, mas restaure o GTA para a versão limpa sempre que for abrir o MTA. Usar gta3.img modificado não é aconselhável no MTA, ele espera um arquivo com tamanho e dados específicos e encontra outro na sua máquina, então ele não sabe o que fazer. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts