josedabela Posted January 24 Posted January 24 (edited) Bem tenho um servidor e ja esta na reta final so que me esta acontecendo um bug muito chato e bem aleatorio, em certos momentos o player perde acesso as teclas apenas pode usar f1,f2,f3 etc já wasd espaço shift etc fica bloqueado alguem sabe oque pode ser ? Edited January 24 by josedabela
Moderators Lord Henry Posted January 27 Moderators Posted January 27 On 24/01/2026 at 14:55, josedabela said: Bem tenho um servidor e ja esta na reta final so que me esta acontecendo um bug muito chato e bem aleatorio, em certos momentos o player perde acesso as teclas apenas pode usar f1,f2,f3 etc já wasd espaço shift etc fica bloqueado alguem sabe oque pode ser ? Jogue no seu servidor com todos os scripts desativados (exceto os resources nativos). Então vá ativando um por um a cada hora até os controles do seu jogador forem desativados, assim você descobre qual resource está causando o problema. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts