HypeMotors Posted April 14 Share Posted April 14 Boa tarde pessoal, beleza? Estou tentando criar uma zona que dê automaticamente dinheiro para os players que nela estão dentro, estou pensando em usar o createColCuboid para demarcar a zona, givePlayerMoney para especificar a quantidade de dinheiro quero que a zona dê ao jogador, porém o que me ocorre é que eu quero que essa zona não pare de dar o dinheiro, isso aconteça infinitamente desde que o jogador esteja dentro dela e não consigo, estou conseguindo somente que jogador ganhe o dinheiro especificado assim que ele adentra a zona, mas dentro dela não recebe mais nada, alguém poderia me dar uma luz de como criar esse Scrip? Ficaria extremamente grato, gostaria que o jogador ganhasse 3 dólares a cada 1 segundo 1000ms no caso, Att, Hype. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 14 Other Languages Moderators Share Posted April 14 Use setTimer. Link to comment
HypeMotors Posted April 14 Author Share Posted April 14 Mas como especificamente?! Estou até aqui agora no Script quebrando a cabeça, até agora ele ficou da seguinte forma: -- O Formato da MoneyZone: {x = 0, y = 0, z = 0, width = 0, depth = 0, height = 0}, local moneyzone = { {x = 1994.075, y = 1515.899, z = 7, width = 250, depth = 250, height = 30}, -- PirateShip MoneyZone } -- Inicializando a zona de dinheiro local z = {} local dinheiro = givePlayerMoney (player, 3) function initMoneyzone() if moneyzone and #moneyzone ~= 0 then for _, v in ipairs(moneyzone) do if v then if v.x and v.y and v.z and v.width and v.depth and v.height then local c = createColCuboid(v.x, v.y, v.z, v.width, v.depth, v.height) if c then z[c] = true for _, Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 14 Other Languages Moderators Share Posted April 14 Utilize o botão <> ali no campo de resposta para inserir códigos, não se esqueça de selecionar a linguagem Lua. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 15 Other Languages Moderators Share Posted April 15 (edited) -- O Formato da MoneyZone: [index] = createColCuboid(x, y, z, width, depth, height), local moneyzone = { [1] = createColCuboid(1994.075, 1515.899, 7, 250, 250, 30), -- PirateShip MoneyZone } function giveZoneMoney() for i, zone in pairs(moneyzone) do -- Para cada colShape, faça: local players = getElementsWithinColShape (zone, "player") -- Obtém todos os jogadores dentro do colShape. if players and #players ~= 0 then -- Se existe algum jogador neste colShape, então: for _, p in pairs(players) do -- Para cada jogador neste colShape, faça: givePlayerMoney (p, 3) -- Dê $3 para ele. end end end end setTimer(giveZoneMoney, 1000, 0) -- Executa a cada 1 segundo a função giveZoneMoney(), infinitas vezes. Edited April 15 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts