KN MTA Posted March 4, 2025 Posted March 4, 2025 Ola, sou novo no mundo do script de mta, gostaria de algumas dicas para aprender a programar scripts para o game, se puderem me dar dicas e sugestões de como aprender eu agradeço.
Moderators Lord Henry Posted March 5, 2025 Moderators Posted March 5, 2025 Olá. Verifique na seção de Tutoriais em Geral deste fórum. Você encontrará esse tópico que pode ser útil: 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
KN MTA Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 9 hours ago, Lord Henry said: Olá. Verifique na seção de Tutoriais em Geral deste fórum. Você encontrará esse tópico que pode ser útil: Olá, estava dando uma olhada, gostei do conteúdo que me enviou irei começar neste exato momento, muito obrigado haha
Recommended Posts