Hiru Posted February 15, 2025 Share Posted February 15, 2025 (edited) Estou criando uma paredinha de falantes para subir e descer dentro do jogo e para isso ela precisa ser um objeto a parte, e subistituir um objeto padrao do game. No zmodeler não tem como dar mais attach e se eu deixar por camdas o jogo so vai reconhecer a ultima. Alguem sabe o que posso fazer pra dar certo ? Sei quase nada de modelagem e outros, estou fazendo mais para passar tempo Estou usando Vehicle Manipulation para mover o objeto Objeto usado para subistituir é : 1162 ( aerofolio ) Edited February 19, 2025 by Hiru Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 20, 2025 Other Languages Moderators Share Posted February 20, 2025 Pq n faz tudo um único objeto? Link to comment
Hiru Posted February 20, 2025 Author Share Posted February 20, 2025 1 hour ago, Lord Henry said: Pq n faz tudo um único objeto? Por ter muitos polígonos o ZM não consegue dar mais attach do que está, já tentei reduzir ao máximo Link to comment
Hiru Posted February 22, 2025 Author Share Posted February 22, 2025 Tive que dividir em 3 partes e o unico problema é que ele vai usar 3 objetos do jogo para subistiuir Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 25, 2025 Other Languages Moderators Share Posted February 25, 2025 On 20/02/2025 at 11:06, Hiru said: Por ter muitos polígonos o ZM não consegue dar mais attach do que está, já tentei reduzir ao máximo Vc provavelmente modelou cada alto-falante em 3D e então o objeto ficou pesadão. No GTA SA o ideal seria um cubo reto com a textura dos alto-falantes. Link to comment
Recommended Posts