Hiru Posted February 15 Share Posted February 15 (edited) Estou criando uma paredinha de falantes para subir e descer dentro do jogo e para isso ela precisa ser um objeto a parte, e subistituir um objeto padrao do game. No zmodeler não tem como dar mais attach e se eu deixar por camdas o jogo so vai reconhecer a ultima. Alguem sabe o que posso fazer pra dar certo ? Sei quase nada de modelagem e outros, estou fazendo mais para passar tempo Estou usando Vehicle Manipulation para mover o objeto Objeto usado para subistituir é : 1162 ( aerofolio ) Edited February 19 by Hiru Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 20 Other Languages Moderators Share Posted February 20 Pq n faz tudo um único objeto? Link to comment
Hiru Posted February 20 Author Share Posted February 20 1 hour ago, Lord Henry said: Pq n faz tudo um único objeto? Por ter muitos polígonos o ZM não consegue dar mais attach do que está, já tentei reduzir ao máximo Link to comment
Hiru Posted February 22 Author Share Posted February 22 Tive que dividir em 3 partes e o unico problema é que ele vai usar 3 objetos do jogo para subistiuir Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 25 Other Languages Moderators Share Posted February 25 On 20/02/2025 at 11:06, Hiru said: Por ter muitos polígonos o ZM não consegue dar mais attach do que está, já tentei reduzir ao máximo Vc provavelmente modelou cada alto-falante em 3D e então o objeto ficou pesadão. No GTA SA o ideal seria um cubo reto com a textura dos alto-falantes. Link to comment
Recommended Posts