Furiosxp1 Posted January 31, 2025 Share Posted January 31, 2025 (edited) Boa noite entao eu adicionei mais uma vtr no meu mod de plotagens e funcionou tudo certo so que ela não esta aplicando a skin na hora quando eu pucho a vtr da corp, todas as outras estao funcionando menos ela AQUI ESTÁ O LINK DO MOD: https://www.mediafire.com/file/27glprtexr1p6ta/[BVR]Plotagem.rar/file A Vtr adicionada foi o Veículo de AMAROK cujo id: 599 POR FAVOR RESOLVAM ISSO PARA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Edited February 1, 2025 by Furiosxp1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 3, 2025 Other Languages Moderators Share Posted February 3, 2025 Aqui não é o lugar para pedir para que pessoas programem para você. Para isso você precisa contratar um scripter ou uma loja de resources. O que podemos fazer é ajudá-lo com dúvidas que você tenha na hora de programar os seus resources. Simplesmente postar o resource inteiro e pedir para alguém consertar para você não é permitido. Link to comment
Recommended Posts