Couto Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 Boa noite, estou com problemas em um código. Quero que o jogador inicie o trabalho apenas quando ele estiver dentro do veículo e no controle da direção, o código abaixo funciona só que o jogador consegue ativar o trabalho durante a animação do ped entrando no veículo e eu quero que essa ativação só ocorra quando ele estiver dentro do veículo para evitar bugs de pessoas iniciando o trabalho fora do veículo, o que devo utilizar? local carregado = getElementData(player, "ptcarga") local motorista = getPedOccupiedVehicleSeat(player) if carregado == "nao" then if isPedInVehicle(player) then if motorista == 0 then setElementData(player, "ptcarga", "sim") outputChatBox("O veículo foi carregado", player) end else outputChatBox("Você precisa de um veículo para trabalhar", player) end Desde já, agradeço a ajuda.
Moderators Lord Henry Posted October 31, 2024 Moderators Posted October 31, 2024 Utilize getPedTask para saber se o jogador está fazendo a animação de entrar no veículo. (Client-Side) 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts