Jump to content

Problemas com a dimensão 0

Recommended Posts

Olá estou enfrentando problemas com o editor de mapa, o mapa em questão e na dimensão 1000 mas os objetos que são removidos tambem ficando na dimensão 0 caso poder me ajudar fico agradecido!

• Other Languages Moderators
Posted (edited)

A regra é clara: Se o mapa for externo, você sempre deve colocá-lo na dimensão 0 ou em todas ao mesmo tempo (dimensão -1).

A não ser que o mapa só seja acessível por teleporte, da mesma forma que os interiores, dai sim pode colocar ele em outras dimensões.

Apesar de você não ter dado muitos detalhes, estou supondo que seu mapa seja numa área externa acessível aos jogadores, por exemplo uma praça ou centro da cidade. Então ao colocar o mapa, você precisa remover alguns objetos nativos do cenário para que eles não atrapalhem o mapa. Porém você não quer que esses objetos sejam removidos nas outras dimensões onde o mapa não aparece.

Como eu disse, ou você faz o mapa em todas as dimensões, ou faça ele na dimensão 0. As demais dimensões você só usa para interiores ou mapas acessíveis por teleporte onde os jogadores não conseguem chegar normalmente.

Edited by Lord Henry
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...