Jump to content

Recommended Posts

On 25/06/2024 at 15:37, emanoeljoao2 said:

Ja faz uns dias que venho com esse problema no meu mta, as letras da hud não funcionam, os itens do inventario somem, e quando abro começa a lagar, ja desinstalei mta, fiz de tudo, mas sem soluções, se alguem puder ajudar... A seguir as prints. https://imgur.com/a/9NRak6D

Estou com um problema parecido. No meu caso não consigo nem logar nos servidores pq não aparecem as letras no painel de login.
Já faz tempo que estou com esse problema e até agora não consegui resolver. Tudo que eu achei sobre isso é ser problema com fontes modificadas, e por algum motivo o computador não está conseguindo carregar essas fontes.
Uma possível solução é vc verificar se seu driver de placa de vídeo atualizou antes desse problema acontecer. Voltar para a versão de driver anterior pode resolver o problema. Uma pessoa que estava com o mesmo problema conseguiu resolver dessa maneira. No meu caso não funcionou, infelizmente.

z3MCSZE.png

Edited by Lord Henry
Link convertido em imagem.
Link to comment
  • 1 month later...
Posted (edited)

Boa noite. Fiz o que o amigo @VitorOP me disse, instalei um driver antigo da minha placa de video e tudo voltou ao normal, depois de tudo que tentei, esse era o problema. Amigo Vitor, certifique se o driver que você instalou seja antigo o suficiente para resolver o problema, peguei um driver da minha placa de uns 2 meses atrás e deu certo. Boa noite e obrigado! (Lembrando que tive que pegar um drive mais antigo no site da minha placa de video, se pesquisar direitinho tem no google explicando como instalar corretamente, pois nas configurações do meu computador não mostrava nenhuma atualização para remover)

Edited by emanoeljoao2
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...