JPzin Posted May 15, 2024 Share Posted May 15, 2024 (edited) Alguém Teria Um Bate Ponto Que quando vc da o comando ele coloca vc na acl que vc escolhe e se der o outro comando sai da acl que te coloco ex: dou /ponto e vou para acl Policial, dps eu dou /sair eu sou tirado da acl policial e para acessar o marker precisa estar na acl BAEP Se alguém tiver eu agradeço demais Edited May 15, 2024 by JPzin Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 16, 2024 Other Languages Moderators Share Posted May 16, 2024 local accountName = getPlayerAccount (thePlayer) -- thePlayer precisa ser definido com algum eventHandler. -- Adicionar jogador numa ACL Group: aclGroupAddObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..accountName) -- Remover jogador de uma ACL Group: aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..accountName) Obs: Vc ainda deve verificar se o jogador está logado antes de adicionar a conta dele na ACL Group. Se ele estiver deslogado (isGuestAccount) então não deve acontecer nada ao usar o comando. Link to comment
JPzin Posted May 16, 2024 Author Share Posted May 16, 2024 como faço para verificar se o player esta na acl ? Link to comment
Doongogar Posted May 16, 2024 Share Posted May 16, 2024 (edited) 3 hours ago, JPzin said: como faço para verificar se o player esta na acl ? function pontoPolicial(thePlayer) -- cria e nomeia a função local acc = getPlayerAccount(thePlayer) if isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(acc), aclGetGroup("Policial")) then -- verifica se o player está na acl Policial aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..acc) -- remove o player da acl Policial else -- caso o player não esteja na acl Policial aclGroupAddObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..acc) -- então adiciona o player na acl Policial end end addCommandHandler("ponto", pontoPolicial) -- comando para acionar a função Creio que assim funciona, e eu tenho quase certeza que as funções aclGroupAddObject e aclGroupRemoveObject requerem permissões para serem executadas, portanto o resource que conter esse código deve estar na acl Admin Edited May 16, 2024 by Doongogar Link to comment
Recommended Posts