n0_name Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 Acabei sendo vítima de uma descriminação por um dono de um servidor, tem como denunciar isso de alguma forma para o MTA?
Moderators Lord Henry Posted May 2, 2024 Moderators Posted May 2, 2024 Olá. Não há nada que possamos fazer. Apenas não jogue mais neste servidor. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts