n0_name Posted February 17, 2024 Posted February 17, 2024 Tem como fazer isso? cancelar a morte do jogador ao cair de um lugar alto?
Moderators Lord Henry Posted February 17, 2024 Moderators Posted February 17, 2024 (edited) Tem. Basta cancelar o evento onClientPlayerDamage quando o tipo de dano for de queda. addEventHandler("onClientPlayerDamage", localPlayer, function (attacker, weapon) -- Ativa este evento sempre que o localPlayer tomar qualquer dano. if weapon == 54 then -- Se o dano for de queda, então: cancelEvent() -- Cancela este evento e não toma o dano. end end) Edited February 17, 2024 by Lord Henry 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts