Clebson Posted November 7, 2023 Share Posted November 7, 2023 Alguém me ajuda com essa questão. O Execute Command no meu painel P Link to comment
n0_name Posted November 7, 2023 Share Posted November 7, 2023 resolveu? o meu também está do mesmo jeito. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted November 8, 2023 Other Languages Moderators Share Posted November 8, 2023 (edited) Opa, e aí @Clebson — como é que vai? Essa função foi removida do painel admin por motivos de segurança. Agora você deve usar o resource runcode para executar comandos e/ou códigos. Ele é bem simples. Primeiramente, você deve iniciar o resource, com o comando /start runcode. Uma vez iniciado, você tem os seguintes comandos: srun - executa server-side. crun - executa client-side. Exemplos de uso: srun createVehicle(411, getElementPosition(getPlayerFromName("seu_nickname"))) | O comando, assim que executado, irá criar um veículo no lado server, ou seja, para todos. crun setSkyGradient(255, 255, 255, 0, 255, 0) | O comando, assim que executado, irá mudar a cor do céu somente para você, ou seja, client-side, quem executou o comando. ATENÇÃO! Esse resource, por motivos de segurança, deve permanecer DESLIGADO em um servidor on-line, público. Edited November 14, 2023 by androksi 1 1 Link to comment
Clebson Posted November 9, 2023 Author Share Posted November 9, 2023 On 08/11/2023 at 08:12, androksi said: Opa, e aí @Clebson — como é que vai? Essa função foi removida do painel admin por motivos de segurança. Agora você deve usar o resource runcode para executar comandos e/ou códigos. Ele é bem simples. Primeiramente, você deve iniciar o resource, com o comando /start runcode. Uma vez iniciado, você tem os seguindos comandos: srun - executa server-side. crun - executa client-side. Exemplos de uso: srun createVehicle(411, getElementPosition(getPlayerFromName("seu_nickname"))) | O comando, assim que executado, irá criar um veículo no lado server, ou seja, para todos. crun setSkyGradient(255, 255, 255, 0, 255, 0) | O comando, assim que executado, irá mudar a cor do céu somente para você, ou seja, client-side, quem executou o comando. ATENÇÃO! Esse resource, por motivos de segurança, deve permanecer DESLIGADO em um servidor on-line, público. Onde encontro esse resource runcode para colocar no meu servidor? Link to comment
KronoS Lettify Posted November 13, 2023 Share Posted November 13, 2023 On 09/11/2023 at 13:42, Clebson said: Onde encontro esse resource runcode para colocar no meu servidor? Geralmente ele se encontra por padrão já alocado em seu servidor quando instalado. Link to comment
Recommended Posts