Jump to content

Erro 'AutoStart' | Crashando MTA


Recommended Posts

Quando eu ligo os mods do servidor local, eu crasho após eles carregarem, aparentemente a maioria dos mods liga sem problemas, mas em questão de 10 segundos depois eu crasho e o jogo fecha por completo exibindo essa mensagem.

 spacer.png
Eu ligo os mods todos ao mesmo tempo com o 'AutoStart' sei que por estar iniciando varios mods ao mesmo tempo poderia mesmo crashar, porém quando eu entro novamente no servidor eu crasho no painel de login, antes os mods estavam funcionando tranquilamente, lembro-me de ter apagado alguns mods do jogo e cometi o erro de apagar mods que eu não deveria ter apagado do próprio mta, porém mesmo recolocando os mods do mta o erro permanece. Quando ligo manualmente os mods funciona normalmente, até tentei ligar metade dos mods manualmente e o resto utilizar o 'AutoStart' porém mesmo assim crasha. Alguém poderia me ajudar?

OBS: consigo entrar em outros servidores sem problemas.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

E aí, @Doongogar — tranquilo?

Acredito que a maneira mais fácil de encontrar o resource com problemas é ligar o servidor sem nenhum mod ativo, e daí você vai ligando um por um, até crashar. Garanto a você que o problema não é o seu auto-start. O MTA lida muito bem com vários resources carregando ao mesmo tempo.

  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...