portoxx Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 (edited) addEventHandler('onMarkerHit', mrk, function(element) if getElementType(element) == 'player' then triggerClientEvent(element, 'openPainel', element) end end) O que devo mudar/adicionar? Edited September 21, 2023 by Lord Henry Texto colorido convertido em Lua.
Moderators Lord Henry Posted September 21, 2023 Moderators Posted September 21, 2023 1) Mantenha o padrão de usar aspas "duplas" em vez de aspas 'simples' nas suas strings. 2) Troque a linha do triggerClientEvent por isso: if isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(getPlayerAccount(element)), aclGetGroup ("Admin")) then -- Troque Admin pela ACL Group que vc quer. triggerClientEvent(element, "openPainel", element) else -- Linha opcional. outputChatBox("Acesso negado.", element, 255, 0, 0) -- Linha opcional. end 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts