Jump to content

Recommended Posts

oi boa noite sou pedro mas no MTA sou MADRUGADAO tenho 22 anos venho pedir apelaçao pois tomei ban no MTA por usar Cheats pois eu nao uso Cheats pois acho isso falta de vergonha sou dono de um server mta BRASIL CIDADE LEVE estou me dedicando no mta.lua o motivo de estar aqui pois meu irmao do meio de 16 anos estava e usa meu Computador para jogar MTA Conheceu Amigos  influenciado pelo capeta que indicou cheats a ele e ele baixo e veio ban de 4 dias pois eu trabalho e em minhas folgas me dedico a meu servidor e aprender mais sobre MTA Wiki Scripting Introduction meu serial e  FBF404EC33BB3B18A77767E72D878344 pois juro que me deren UNBAN nao deixarei o mesmo entra no mta pelo meu Computador Help ajuda por favor

image.png

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá.

Infelizmente não há apelação para banimentos temporários. Aguarde o banimento acabar.

Mesmo que o banimento fosse permanente, você acabou de admitir que seu irmão baixou cheats no seu computador.

No momento em que você permite que alguém mexa na sua máquina e essa pessoa faz coisas ilegais, a responsabilidade também é sua. Recomendo que não permita que mais ninguém utilize o seu computador, ou então fique monitorando para garantir que ele não mexa com o que não deve.

Edited by Lord Henry
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...