ylove Posted June 15, 2023 Share Posted June 15, 2023 Erros: Bad argument @ 'destroyElement' [Expected string at argument 1, got nil] Bad argument @ 'triggerCleintEvent' [Expected string at argument 1, got nil] Meu client.lua: addEvent("onMissionStartClient", true) addEventHandler("onMissionStartClient", root, startMission) function startMission() hitmark_red = createMarker(1481.161, -1723.314, 12.547, "corona", 2, 255, 0, 0, 255) -- Substitua as coordenadas 'x' pelas coordenadas desejadas hitmark_blue = nil addEventHandler("onClientMarkerHit", hitmark_red, function(hitElement, matchingDimension) if getElementType(hitElement) == "player" then gui_h() end end) end startMission() Meu server.lua --[[ A função ocorre tudo bem até essa parte: --]] setTimer(function() destroyElement(vechile) -- Parte que da erro : destroyElement destroyElement(hitmark_blue) -- Parte que da erro : destroyElement destroyElement(hitmark_red) -- Parte que da erro : destroyElement destroyElement(npc) -- Parte que da erro : destroyElement triggerClientEvent(player, "onMissionStartClient", resourceRoot) -- Parte que da erro : triggerClientEvent end, 30000, 1) addEvent("onPlayerAcceptMission", true) addEventHandler("onPlayerAcceptMission", resourceRoot, go_to_target) Meu meta.xml <meta> <info author="ylove" version="1.0" name="HT Assassins" description="Quest Assassin 1" /> <script src="server.lua" type="server" /> <script src="client.lua" type="client" /> <database name="sqlite" file="database.db" /> </meta> Link to comment
ylove Posted June 15, 2023 Author Share Posted June 15, 2023 Objetivo: Quero executar a função que está dentro do client.lua no meu server.lua. Eu já tentei usar o: dofile('client') startMission() Mas da outro erro: Unsafe function was called Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 15, 2023 Other Languages Moderators Share Posted June 15, 2023 triggerCleintEvent não existe. Vc escreveu errado. O certo é triggerClientEvent Ali no destroyElement, vechile não deveria ser vehicle? Link to comment
ylove Posted June 16, 2023 Author Share Posted June 16, 2023 1 6 hours ago, Lord Henry said: triggerCleintEvent não existe. Vc escreveu errado. O certo é triggerClientEvent Ali no destroyElement, vechile não deveria ser vehicle? Não tem triggerCleint no codigo, esse erro deu antes ai eu editei e coloquei o codigo, no vehicle já arrumei tb. O ponto todo é que triggerClientEvent(player, "onMissionStartClient", resourceRoot) esse comando não funcionou pra mim depois eu troquei para triggerClientEvent(root, "onMissionStartClient", root) e funcionou. eu consegui arrumar mas n consegui tirar esses post o codigo ja ta corrigido e funcionando obg 6 hours ago, Lord Henry said: triggerCleintEvent não existe. Vc escreveu errado. O certo é triggerClientEvent Ali no destroyElement, vechile não deveria ser vehicle? Eu digitei a mão o erro, acabei digitando errado. mas não tinha "triggerCleintEvent" no codigo Link to comment
Recommended Posts