AkiraLofy Posted April 28, 2023 Posted April 28, 2023 Opa galera, então, estou querendo saber como usar um sistema de notify em html.. que tem web-side e tals, que eu estou procurando respostas em vários lugares e não ás encontrei. O sistema que estou tentando usar contém isto aqui no server.lua triggerClientEvent(player, "infobox:addBox", player, text, type)
FelipeX Posted April 30, 2023 Posted April 30, 2023 On 28/04/2023 at 19:22, AkiraLofy said: Opa galera, então, estou querendo saber como usar um sistema de notify em html.. que tem web-side e tals, que eu estou procurando respostas em vários lugares e não ás encontrei. O sistema que estou tentando usar contém isto aqui no server.lua triggerClientEvent(player, "infobox:addBox", player, text, type) Envie o meta.xml aqui para ver se existe algum export de function, se possivel.
Other Languages Moderators androksi Posted May 4, 2023 Other Languages Moderators Posted May 4, 2023 E aí, @AkiraLofy. Tudo em cima? Para realizar tal ação em HTML, você precisa também ter conhecimento básico sobre JavaScript, pois será necessário o uso da função executeBrowserJavascript. Essa função executa um código (JavaScript) na sua página HTML. Se quiser mais informações, deixarei um link abaixo sobre isso. Link: https://github.com/moon91210/mta-notifications
Recommended Posts