AkiraLofy Posted April 28, 2023 Share Posted April 28, 2023 Opa galera, então, estou querendo saber como usar um sistema de notify em html.. que tem web-side e tals, que eu estou procurando respostas em vários lugares e não ás encontrei. O sistema que estou tentando usar contém isto aqui no server.lua triggerClientEvent(player, "infobox:addBox", player, text, type) Link to comment
FelipeX Posted April 30, 2023 Share Posted April 30, 2023 On 28/04/2023 at 19:22, AkiraLofy said: Opa galera, então, estou querendo saber como usar um sistema de notify em html.. que tem web-side e tals, que eu estou procurando respostas em vários lugares e não ás encontrei. O sistema que estou tentando usar contém isto aqui no server.lua triggerClientEvent(player, "infobox:addBox", player, text, type) Envie o meta.xml aqui para ver se existe algum export de function, se possivel. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted May 4, 2023 Other Languages Moderators Share Posted May 4, 2023 E aí, @AkiraLofy. Tudo em cima? Para realizar tal ação em HTML, você precisa também ter conhecimento básico sobre JavaScript, pois será necessário o uso da função executeBrowserJavascript. Essa função executa um código (JavaScript) na sua página HTML. Se quiser mais informações, deixarei um link abaixo sobre isso. Link: https://github.com/moon91210/mta-notifications Link to comment
Recommended Posts