shmuele Posted April 3, 2023 Share Posted April 3, 2023 adicionei uma concessionaria no meu servidor, porem quando ligo ela, perdemos 15 fps, que faz bastante diferença para os jogadores com computador fraco, ela esta puxando 62% no ipb de processamento, teria como eu diminuir esse processamento, pois essa concessionaria é ideal, nela contem porta malas e etc.. me ajudem caso saibam como resolver, se quiserem eu mando a foto aqui.... Link to comment
FelipeX Posted April 4, 2023 Share Posted April 4, 2023 11 hours ago, shmuele said: adicionei uma concessionaria no meu servidor, porem quando ligo ela, perdemos 15 fps, que faz bastante diferença para os jogadores com computador fraco, ela esta puxando 62% no ipb de processamento, teria como eu diminuir esse processamento, pois essa concessionaria é ideal, nela contem porta malas e etc.. me ajudem caso saibam como resolver, se quiserem eu mando a foto aqui.... Creio que uns dos erros mais comuns que contem em scripts é criar setTimer varias vezes verifique se isso existe e pense em outra maneira de aplica-lo, exemplo abaixo. setTimer(function() -- Cria o time -- Codigo vai estar aqui end, 10, 0) -- O end fecha a função setTimer, o 10 é a quantidades em milesegundo que a verificação vai ocorrer e 0 quantas vezes vai ocorrer ( Se 0 então fica infinito ) Link to comment
Recommended Posts