Jump to content

Loop de players no client


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Não é legal puxar todos os players sem autorização deles.

Se seu objetivo é fazer algum sistema de evento pra puxar os jogadores até sua localização, é mais fácil você criar um comando /irevento que só funciona depois que um Staff habilita o comando e teleporta quem usar o comando até a posição onde está o Staff. Assim só os jogadores que quiserem participar serão teleportados.


Sobre puxar todos os jogadores em loop, você até consegue fazer isso client-side. Mas por ser todos ao mesmo tempo, eles vão acabar ficando presos uns nos outros. Por isso é mais vantagem criar um comando para os jogadores irem se teleportando por vontade própria e no tempo de cada um.

Edited by Lord Henry
Link to comment

bem, eu tava fazendo isso só pra estudo mesmo ja que mexi pouco com painel, mas realmente faz sentido, eu vou trocar essa função, mas a minha duvida permanece, e errada utilizar loop em client dessa forma, como exemplo, fazer um loop com todos os veiculos para destruir os que estão desocupados, por que em teoria os carros sumiriam somente para o localPlayer, ou estou errado? você disse que eu até consigo puxar todos os players utilizando o loop no client, porém não entendi se pode ocorrer algum erro por estar no client

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Nesse caso teria q ser server-side. Não tenho como testar se destruiria para os outros clientes. Pela lógica, iria destruir só pra você. Tem que testar com mais alguém conectado para ver se dá pra fazer client-side.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...