10fps.net Posted March 5, 2023 Share Posted March 5, 2023 QUANDO TENTO ENTRAR EM UM SERVIDOR A TELA TRAVA EM "ENTRANDO NO JOGO" E FICA NISSO, NO GERENCIADOR DE TAREFAS MOSTRA QUE O GTA NAO ESTA RESPONDENDO, JA FORMATEI O PC DO WINDS7 > 10 REINSTALEI MTA E GTA E A MESMA COISA Link to comment
Doongogar Posted March 5, 2023 Share Posted March 5, 2023 você pode estar baixando o gta na versão errada no executor do mta diz que tem que ser uma versão especifica(não lembro qual) ou o windows que você esta baixando esta vindo com configurações/drivers faltando ou pode ser outra coisa também... Link to comment
10fps.net Posted March 6, 2023 Author Share Posted March 6, 2023 On 05/03/2023 at 14:19, SciptNovato said: você pode estar baixando o gta na versão errada no executor do mta diz que tem que ser uma versão especifica(não lembro qual) ou o windows que você esta baixando esta vindo com configurações/drivers faltando ou pode ser outra coisa também... depois que formatei ja atualizei os drivers, que versao é? Link to comment
10fps.net Posted March 7, 2023 Author Share Posted March 7, 2023 17 minutes ago, SciptNovato said: se não me engano a 1.0 se tem essa versao? Link to comment
Doongogar Posted March 7, 2023 Share Posted March 7, 2023 eu não sei se posso mandar o link... Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 7, 2023 Other Languages Moderators Share Posted March 7, 2023 Não é permitido compartilhar nem pedir links piratas aqui. Procure na internet por sua própria conta e risco. Link to comment
Recommended Posts