_gbbs.7 Posted March 4, 2023 Share Posted March 4, 2023 Estou faz um tempo buscando informações pra virar um Developer de Lua porem só tenho encontrado coisas genéricas que acabam atrapalhando o aprendizado, Não tenho condições de pagar sites de cursos, Se alguém poder me indicar algum lugar para ter um aprendizado na linguagem lua. Link to comment
Doongogar Posted March 4, 2023 Share Posted March 4, 2023 (edited) então se você ta focado so no MTA, eu acho uma boa olhar a wiki do proprio MTA lá explica bastante as funções e tal tambem existe um topico ensinando um pouco sobre lua: Informações Úteis Lua tem um canal no youtube que fez uma mini serie explicando o básico tambem: JP - MTA(introdução) uma boa também ler tópicos de problemas sendo resolvidos aqui no forum, mesmo que você não tenha um problema relacionado ao tópico em si, os moderadores explicão bem as soluções dos problemas Edited March 4, 2023 by SciptNovato Link to comment
_gbbs.7 Posted March 5, 2023 Author Share Posted March 5, 2023 Certo, Muito obrigado so tenho mais uma divida Tenho um script de samu e eu gostaria muito de colocar um botão de que quando o player cair e aparecer a tela de esperar samu vai ter um botao que ao clickar o tempo zera o player morre direto sem esperar Link to comment
Doongogar Posted March 6, 2023 Share Posted March 6, 2023 acho que teria que criar outro topico com esse assunto para nao descomprir as regras do forum... 1 Link to comment
Recommended Posts