Doongogar Posted February 15, 2023 Share Posted February 15, 2023 tem como eu tirar so o manage acl ao inves da aba resources inteira do paine P? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 16, 2023 Other Languages Moderators Share Posted February 16, 2023 Tem. Vc terá que editar o painel, criar um novo tipo de permissão padrão e depois vincular essa permissão ao botão. É necessário ser avançado em programação para saber o que está fazendo, pois o painel é bem complexo de mexer. Link to comment
Doongogar Posted February 16, 2023 Author Share Posted February 16, 2023 2 hours ago, Lord Henry said: Tem. Vc terá que editar o painel, criar um novo tipo de permissão padrão e depois vincular essa permissão ao botão. É necessário ser avançado em programação para saber o que está fazendo, pois o painel é bem complexo de mexer. vish, eu tlgd que pra mexer com o painel P tem que ser avançado oque não é o meu caso então eu nem tento isso eu vi que tem algumas permissões: (function.aclGroupAddObject, function.aclGroupRemoveObject, function.aclDestroyGroup) eu tentei retirar essas permissões mas não foi, não teria nenhum outro jeito? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 17, 2023 Other Languages Moderators Share Posted February 17, 2023 Não. Se vc retirar essas permissões do painel, todo mundo vai ficar sem essas permissões. É o mesmo que remover a permissão admin do painel admin. Link to comment
Doongogar Posted February 17, 2023 Author Share Posted February 17, 2023 2 hours ago, Lord Henry said: Não. Se vc retirar essas permissões do painel, todo mundo vai ficar sem essas permissões. É o mesmo que remover a permissão admin do painel admin. entendi obrigado Link to comment
Recommended Posts