Dandnix Posted November 22, 2022 Share Posted November 22, 2022 ola estou com um problema no: if getPedWeapon(source,1) == 24 then quando o player equipa uma arma ele identifica que o player tem a arma mas quando o player gasta todas as balas da arma e fica sem a arma o script ainda identifica que o player tem uma arma , o que posso fazer pra resolver? Link to comment
Vampire Posted November 22, 2022 Share Posted November 22, 2022 Olá @Dandnix, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção de Programação em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Link to comment
AngelAlpha Posted November 22, 2022 Share Posted November 22, 2022 if getPedWeapon(source, 1) == 24 and getPedAmmoInClip (source, 1) ~= 0 then Тry this Link to comment
Dandnix Posted November 23, 2022 Author Share Posted November 23, 2022 Obrigado consegui resolver so mais uma pergunta if getPedWeapon(source,1) == 24 or getPedWeapon(source,2) == 24 or getPedWeapon(source,3) == 24 ... then existe alguma maneira de abreviar isto Link to comment
Shady1 Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 On 23/11/2022 at 13:33, Dandnix said: Obrigado consegui resolver so mais uma pergunta if getPedWeapon(source,1) == 24 or getPedWeapon(source,2) == 24 or getPedWeapon(source,3) == 24 ... then existe alguma maneira de abreviar isto oi @Dandnix meu amigo, preparei um código para você, esta é a linha de código que você deseja. if(getPedWeapon(source, 2) == 24) then -- codes here end arma deagle atualmente usa slot 2,então você não precisa verificar todos os slots. Link to comment
Recommended Posts