Jump to content

Dúvida sobre (argumento opcional)


THG

Recommended Posts

Olá estou tendo um problema que não estou entendendo muito bem, vi na wiki que existe um 4° argumento da função setVehicleDoorState que seria booleano, porém mesmo definindo como false ele ainda continua a criar o elemento pulando do véiculo. Pelo que eu entendi se trata de uma atualização da função, porem é da penúltima atualização 1.5.8

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Por algum bug, esse parâmetro opcional não funciona se usar no mesmo instante em que o veículo é criado.

Para fazer com que ele funcione, adicione um tempo para que a função seja chamada só depois que o veículo já está criado.

Usando um setTimer de 100 milissegundos já resolve.

taxi = createVehicle (420, 2472.5, -1688, 13.3) -- Cria um taxi na Grove Street.
setTimer (setVehicleDoorState, 100, 1, taxi, 0, 4, false) -- Arranca o capô do taxi em seguida, mas sem deixar ele voando perto do veículo.

 

  • Thanks 1
Link to comment
9 hours ago, Lord Henry said:

Por algum bug, esse parâmetro opcional não funciona se usar no mesmo instante em que o veículo é criado.

Para fazer com que ele funcione, adicione um tempo para que a função seja chamada só depois que o veículo já está criado.

Usando um setTimer de 100 milissegundos já resolve.

taxi = createVehicle (420, 2472.5, -1688, 13.3) -- Cria um taxi na Grove Street.
setTimer (setVehicleDoorState, 100, 1, taxi, 0, 4, false) -- Arranca o capô do taxi em seguida, mas sem deixar ele voando perto do veículo.

 

Funcionou perfeitamente obrigado!, tinha pensando que eu tinha feito alguma coisa errada tinha até colocado versão miníma e ninguem sabia me responder o que era.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...