THG Posted September 30, 2022 Share Posted September 30, 2022 Olá estou tendo um problema que não estou entendendo muito bem, vi na wiki que existe um 4° argumento da função setVehicleDoorState que seria booleano, porém mesmo definindo como false ele ainda continua a criar o elemento pulando do véiculo. Pelo que eu entendi se trata de uma atualização da função, porem é da penúltima atualização 1.5.8 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 4, 2022 Other Languages Moderators Share Posted October 4, 2022 Por algum bug, esse parâmetro opcional não funciona se usar no mesmo instante em que o veículo é criado. Para fazer com que ele funcione, adicione um tempo para que a função seja chamada só depois que o veículo já está criado. Usando um setTimer de 100 milissegundos já resolve. taxi = createVehicle (420, 2472.5, -1688, 13.3) -- Cria um taxi na Grove Street. setTimer (setVehicleDoorState, 100, 1, taxi, 0, 4, false) -- Arranca o capô do taxi em seguida, mas sem deixar ele voando perto do veículo. 1 Link to comment
THG Posted October 5, 2022 Author Share Posted October 5, 2022 9 hours ago, Lord Henry said: Por algum bug, esse parâmetro opcional não funciona se usar no mesmo instante em que o veículo é criado. Para fazer com que ele funcione, adicione um tempo para que a função seja chamada só depois que o veículo já está criado. Usando um setTimer de 100 milissegundos já resolve. taxi = createVehicle (420, 2472.5, -1688, 13.3) -- Cria um taxi na Grove Street. setTimer (setVehicleDoorState, 100, 1, taxi, 0, 4, false) -- Arranca o capô do taxi em seguida, mas sem deixar ele voando perto do veículo. Funcionou perfeitamente obrigado!, tinha pensando que eu tinha feito alguma coisa errada tinha até colocado versão miníma e ninguem sabia me responder o que era. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 5, 2022 Other Languages Moderators Share Posted October 5, 2022 De nada. Link to comment
Recommended Posts