angeluni Posted September 2, 2022 Share Posted September 2, 2022 Olá. Bom, eu estou com um problema e precisava de algumas dicas: Eu programo no mta a alguns anos, e dentro do mta, eu consigo fazer qualquer coisa. Só que fora do mta, eu não sei nada. por exemplo: eu precisava criar um app ou site, para mostrar andamento de obra, fotos e cadastro de clientes. Eu faria isso facil dentro do mta kk, más fora do mta eu realmente não sei nem como começar... como posso usar oq eu sei do mta fora dele? obrigado :( Link to comment
Vampire Posted September 2, 2022 Share Posted September 2, 2022 Movi seu tópico para a seção Offtopic uma vez que o que você busca não tem relação a suporte (Cliente/Servidor) e sim a como você aplicaria os conhecimentos do MTA fora dele. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 5, 2022 Other Languages Moderators Share Posted September 5, 2022 @angelunivc precisa escolher uma linguagem de programação específica para desenvolvimento de aplicativos e sites. Recomendo que estude JavaScript, CSS e HTML para sites. Tem tutoriais no Youtube. 1 Link to comment
Recommended Posts