zezim Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 (edited) Gostaria de saber se há como bloquear para não salvar arquivos .DFF e .TXD na pasta de cache do cliente, como exemplo carros e texturas de modelagens andei pesquisando mas não encontrei muito a respeito para sanar de fato essa duvida Sabemos que mesmo compilando o arquivo é possível o player usar a .TXD e DFF então ignoremos essa opção fiquei hesitando em usar o download"false" e é o que de fato estou testando agora - não testei ainda -, seria essa uma opção alternável? PS: A função download indo no meta.xml não funciona. torna a deixar os arquivos oriundos do GTA SA. Seria a única forma uma proteção de código com licença? Edited July 25, 2022 by zezim Link to comment
zezim Posted July 26, 2022 Author Share Posted July 26, 2022 Essa verificação seria boa para utilizar? if fileExists("nome_do_arquivo.lua") then -- ou .luac, caso esteja compilado fileDelete("nome_do_arquivo.lua") end Alguém poderia me auxiliar como utilizá-la e para que serve? Link to comment
vzScripter Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Se o seu problema for salvar arquivos .txd ou .dff na pasta "mods" do MTA:SA Use "cache = 'false'" no "meta.xml", exemplo: <meta> <file src = 'arquivo.dff_ou_txd' cache = 'false'/> </meta> On 25/07/2022 at 22:58, zezim said: Essa verificação seria boa para utilizar? if fileExists("nome_do_arquivo.lua") then -- ou .luac, caso esteja compilado fileDelete("nome_do_arquivo.lua") end Alguém poderia me auxiliar como utilizá-la e para que serve? Se usada no client-side, provavelmente até funcione, mas ainda tenho minhas dúvidas. Se quiser usar, acesse esses links e veja o que cada função faz. https://wiki.multitheftauto.com/wiki/FileExists https://wiki.multitheftauto.com/wiki/FileDelete Link to comment
Recommended Posts