Jump to content

Mapa do GTAV no Mta


Recommended Posts

4 minutes ago, Mec.Love said:

Acho que sim amigo, porém teria que converter. Bom seria alguém que conhecesse bem a ferramenta 3DSmax. E um bom modelador. 
 

Um exemplo seria esse vídeo aqui: Mapa do VC no MTA.

Mais dai nesse caso você acha que ficaria otimizado? pra jogadores com um PC não tão bom conseguir rodar ate que bem no servidor?

Link to comment
Just now, DaddyMTA said:

Mais dai nesse caso você acha que ficaria otimizado? pra jogadores com um PC não tão bom conseguir rodar ate que bem no servidor?

Bom amigo, aí é como eu disse, vai muito do modelador. Se ele souber bem a area onde ele atua, sim, daria para otimizar bastante. 

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

É possível importar o mapa todo mais vai tornar o gameplay e o desempenho do server inviável, o que você iria precisar fazer é exportar todo o mapa do GTA:V (Code Walker) e abrir ele no 3DS Max, exportar as coordenadas com o Kams Script com seus IPL, IDE, TXD e DFF você iria usar o MTA-Map-Convertor e o MTA-Stream para converter e carregar o mapa automaticamente.

Como são muitos objetos com toda certeza o GTA:SA não teria IDS suficientes para carregar todos (se não me engano esses dois resources que eu linkei acima talvez resolvam esse problema, ou estou confundindo com o Limit Adjuster que o pessoal usa no GTA:SA), muito provável dar vários bugs e se não desse bugs, é um mapa muito grande com muitos detalhes (Vértices e texturas em alta resolução), que demandaria bastante processamento e espaço de disco, na minha visão é perda de tempo, com 50 players já seria um caos, o que você pode fazer é exportar os locais mais icônicos do GTA:V e adaptar ao mapa do GTA:SA pensando em um servidor jogável para vários players

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...