Andrew Moura Posted February 6, 2022 Share Posted February 6, 2022 Eu estou fazendo um script e preciso checar se o player já passou por um tal marker, caso ele tenha passado gostaria de mandar uma mensagem para o player, mas como eu fiz o script no server-side a variável vai para todos os jogadores, eu vi que posso resolver isso colocando a variável como uma tabela mas não estou conseguindo verificar se o player já passou por lá ou não, alguém poderia me ajudar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 7, 2022 Other Languages Moderators Share Posted February 7, 2022 Mostre o que você já tentou fazer. 2 Link to comment
Bullyn Posted February 13, 2022 Share Posted February 13, 2022 (edited) On 06/02/2022 at 05:35, Andrew Moura said: Eu estou fazendo um script e preciso checar se o player já passou por um tal marker, caso ele tenha passado gostaria de mandar uma mensagem para o player, mas como eu fiz o script no server-side a variável vai para todos os jogadores, eu vi que posso resolver isso colocando a variável como uma tabela mas não estou conseguindo verificar se o player já passou por lá ou não, alguém poderia me ajudar? Você pode utilizar o setElementVisibleTo. Edited February 13, 2022 by Bullyn Link to comment
Andrew Moura Posted February 25, 2022 Author Share Posted February 25, 2022 Eu consegui fazer isso usando a tabela, o setElementVisibleTo como me recomendaram usar eu já tinha tentado mas o setElementVisibleTo só serve para visibilidade, então ele tirava a visibilidade mas não tirava a função do marker, obrigado mesmo por tentarem me ajudar mas felizmente já consegui! Link to comment
Recommended Posts