Caurio Posted January 27, 2022 Share Posted January 27, 2022 Não sei se é normal, mas quando abro o voice do jogo pra falar ele simplesmente não fecha mais, clico na tecla que uso pra falar e só não fecha, troquei de tecla mais de 5 vezes e não alterou em nada, continua aberto, sai do jogo e entrei e o problema continua, se alguém puder me ajudar agradeço... Link to comment
noonbr Posted January 31, 2022 Share Posted January 31, 2022 Isso acontece em todos os servidores que você entra? Link to comment
Caurio Posted February 2, 2022 Author Share Posted February 2, 2022 Sim, server de RP, pvp ou fuga, qualquer um que eu abro o voice ele não fecha. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 2, 2022 Other Languages Moderators Share Posted February 2, 2022 Já tentou restaurar seus controles ao padrão? Menu ESC > Opções > Teclas > Redefinir as configurações Link to comment
Caurio Posted February 3, 2022 Author Share Posted February 3, 2022 Sim, mas o problema continua Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 4, 2022 Other Languages Moderators Share Posted February 4, 2022 Tente reinstalar os resources originais, principalmente o resource voice que fica na pasta [gameplay] Link to comment
Caurio Posted February 9, 2022 Author Share Posted February 9, 2022 No caso é só substituir esse arquivo antigo elo o que você me enviou? Baixei o arquivo, extrai ele, separei a pasta voice e transformei em um arquivo .ZIP, substitui pelo antigo, fui testar e não mudou, o problema permanece. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 10, 2022 Other Languages Moderators Share Posted February 10, 2022 Faça backup dos seus mods e depois reinstale o servidor inteiro do 0. Apagando todos os mods e instalando somente os originais. Link to comment
Caurio Posted February 18, 2022 Author Share Posted February 18, 2022 Fiz isso e o problema continua, pode ser talvez meu gta, se eu instalar novamente, talvez isso seja resolvido? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 20, 2022 Other Languages Moderators Share Posted February 20, 2022 (edited) Acho improvável. Mas vale tentar. Edited February 20, 2022 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts