SnoW_ Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Opa galera beleza, então to com uma dúvida aqui e eu queria saber se dá pra colocar uma mensagem caso o comando não existir. Tipo: /Testegfgfdgdfgdfgdf Ai mostra a mensagem: [ERRO] Esse comando não existe. Digite: /Ajuda ou peça suporte a um Administrador. Resto das cores eu configuro, aguardo respostas! Link to comment
Blaack Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 2 hours ago, SnoW_ said: Opa galera beleza, então to com uma dúvida aqui e eu queria saber se dá pra colocar uma mensagem caso o comando não existir. Tipo: /Testegfgfdgdfgdfgdf Ai mostra a mensagem: [ERRO] Esse comando não existe. Digite: /Ajuda ou peça suporte a um Administrador. Resto das cores eu configuro, aguardo respostas! Olá, boa noite tudo bem? Fiz desta maneira, imagino que seja isso que esteja procurando hehe. Testa e me avisa ai meu querido! local var = { comandos = {}, } addEventHandler("onResourceStart", root, function () var.comandos = {} local resourceTable = getResources() for _, resourceValue in ipairs(resourceTable) do local comandos = getCommandHandlers(resourceValue) for _, v in ipairs(comandos) do var.comandos.v = true end end end) addEventHandler("onPlayerCommand", getRootElement(), function (cmd) if not var.comandos.cmd then outputChatBox("[ERRO] Esse comando não existe. Digite: /Ajuda ou peça suporte a um Administrador.", source, 255, 0, 0) end end) 1 Link to comment
SnoW_ Posted December 20, 2021 Author Share Posted December 20, 2021 16 hours ago, Blaack said: Olá, boa noite tudo bem? Fiz desta maneira, imagino que seja isso que esteja procurando hehe. Testa e me avisa ai meu querido! local var = { comandos = {}, } addEventHandler("onResourceStart", root, function () var.comandos = {} local resourceTable = getResources() for _, resourceValue in ipairs(resourceTable) do local comandos = getCommandHandlers(resourceValue) for _, v in ipairs(comandos) do var.comandos.v = true end end end) addEventHandler("onPlayerCommand", getRootElement(), function (cmd) if not var.comandos.cmd then outputChatBox("[ERRO] Esse comando não existe. Digite: /Ajuda ou peça suporte a um Administrador.", source, 255, 0, 0) end end) Funcionou muito obrigado mano! Eu não sei dar reputação pra agradecer por tanto te segui, valeu mesmo. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 20, 2021 Other Languages Moderators Share Posted December 20, 2021 42 minutes ago, SnoW_ said: Eu não sei dar reputação pra agradecer por tanto te segui, valeu mesmo. Abaixo da mensagem do usuário, no canto >>> Tem um ícone de coração cinza. Clique ali e selecione o "Thanks". Link to comment
Recommended Posts