KREITIN Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Opa boa tarde!. Bom sou muito iniciante nessa parada de script tlg e queria saber como criar chat com logs vocês poderiam me ajudar pfv? Link to comment
Doongogar Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 1 hour ago, KREITIN said: Opa boa tarde!. Bom sou muito iniciante nessa parada de script tlg e queria saber como criar chat com logs vocês poderiam me ajudar pfv? ola, geralmente chats funcionam a base de comandos ja bindados no servidor ex: /frp fora-rp ai o script ja binda o comando no "u" você poderial puxar uma log utilizando onPlayerCommand e caso o comando for /frp getar o arg1 do comando Link to comment
KREITIN Posted December 11, 2021 Author Share Posted December 11, 2021 25 minutes ago, SciptNovato said: ola, geralmente chats funcionam a base de comandos ja bindados no servidor ex: /frp fora-rp ai o script ja binda o comando no "u" você poderial puxar uma log utilizando onPlayerCommand e caso o comando for /frp getar o arg1 do comando você consegue fazer script para mim desculpa ainda n sei mecher nisso por enquanto ;/ Link to comment
Doongogar Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 18 minutes ago, KREITIN said: você consegue fazer script para mim desculpa ainda n sei mecher nisso por enquanto ;/ aqui não costumam soltar codigos ja prontos mais seria mais ou menos assim function LogForaRp(coomand, ...) if (command == "forarp") then -- verifica se o comando e o do chat forarp arg = {...} -- define a syntax do comando como "arg" if arg[1] then -- verifica se o comando existe 1 argumento outputChatBox("o Jogador "..getPlayerName(source).." Digitou: "..arg[1}.." No Chat") end end end addEventHandler("onPlayerCommand", root, LogForaRp) não testei então pode vir a da falha, também sou novo ainda Link to comment
KREITIN Posted December 11, 2021 Author Share Posted December 11, 2021 5 minutes ago, SciptNovato said: aqui não costumam soltar codigos ja prontos mais seria mais ou menos assim function LogForaRp(coomand, ...) if (command == "forarp") then -- verifica se o comando e o do chat forarp arg = {...} -- define a syntax do comando como "arg" if arg[1] then -- verifica se o comando existe 1 argumento outputChatBox("o Jogador "..getPlayerName(source).." Digitou: "..arg[1}.." No Chat") end end end addEventHandler("onPlayerCommand", root, LogForaRp) não testei então pode vir a da falha, também sou novo ainda vou testar aqui e ver se funcionou obg Link to comment
KREITIN Posted December 13, 2021 Author Share Posted December 13, 2021 On 11/12/2021 at 17:53, SciptNovato said: aqui não costumam soltar codigos ja prontos mais seria mais ou menos assim function LogForaRp(coomand, ...) if (command == "forarp") then -- verifica se o comando e o do chat forarp arg = {...} -- define a syntax do comando como "arg" if arg[1] then -- verifica se o comando existe 1 argumento outputChatBox("o Jogador "..getPlayerName(source).." Digitou: "..arg[1}.." No Chat") end end end addEventHandler("onPlayerCommand", root, LogForaRp) não testei então pode vir a da falha, também sou novo ainda Man deu muito certo mt obg de vdd Link to comment
Recommended Posts