Big Smoker Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 Boa Tarde, Quero saber como faço para desativar a opção que tem no MTA em que o jogador pode desabilitar texturas do jogo. Exemplo: Tenho textra de ruas e climas, porem tem uma função no esc> configurações. E la ele consegue desabilitar quando o servidor tem textura ja ativa, fazendo ficar igual ao do GTA normal. Quero fazer isso pois tenho textura de mapa e com isso tem jogador desabilitando essa função e bugando em umas parte do jogo. Desde ja agradeço, muito obrigado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 26, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 26, 2021 Nunca vi essa opção. Poderia fornecer print? Link to comment
Big Smoker Posted November 30, 2021 Author Share Posted November 30, 2021 On 26/11/2021 at 18:49, Lord Henry said: Nunca vi essa opção. Poderia fornecer imprimir? fica na opção Avançado > Tipo de Depuração: > #6734 Graphics Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted December 19, 2021 Other Languages Moderators Share Posted December 19, 2021 E aí, @BruXo! Antes tarde do que nunca, você pode realizar essa checagem usando a função engineGetVisibleTextureNames. Ela retornará uma tabela. Sendo assim, se o tamanho dela for igual a zero, quer dizer que o player usou aquela opção. Exemplo: local screenWidth, screenHeight = guiGetScreenSize() addEventHandler("onClientRender", root, function() if #engineGetVisibleTextureNames() == 0 then dxDrawRectangle(0, 0, screenWidth, screenHeight, tocolor(0, 0, 0, 255)) dxDrawText("Desabilite a função de remover os gráficos.", 0, 0, screenWidth, screenHeight, tocolor(255, 255, 255, 240), 1.5, "unifont", "center", "center") end end) Assim que ele ativar aquela opção, a tela ficará preta e mostrando aquela mensagem encontrada no código acima. 1 1 Link to comment
Big Smoker Posted December 19, 2021 Author Share Posted December 19, 2021 MUITO OBRIGADO AMIGO! Link to comment
Recommended Posts