vicoconstantino Posted November 10, 2021 Share Posted November 10, 2021 (edited) segue o link da gm do servidor FACA NO BUXO brasileiro (link removido) usem com carinho, deu trabalho ajeitar ela ate a forma que ela esta. Edited November 10, 2021 by Lord Henry Link de terceiros removido. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 10, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 10, 2021 (edited) Olá. Não é permitido publicar links terceirizados de recursos. Se quiser publicar, publique em community.multitheftauto.com e então poste o link. Também esteja ciente de que não é permitido publicar resources vazados/roubados ou sem autorização do desenvolvedor original. Edited November 10, 2021 by Lord Henry Link to comment
vicoconstantino Posted November 11, 2021 Author Share Posted November 11, 2021 6 hours ago, Lord Henry said: Olá. Não é permitido publicar links terceirizados de recursos. Se quiser publicar, publique em community.multitheftauto.com e então poste o link. Também esteja ciente de que não é permitido publicar resources vazados/roubados ou sem autorização do desenvolvedor original. Obrigado pela informação, o resource foi desenvolvido por mim que fui dono do servidor e não vou abrir mais e to passando meu trabalho pra frente. Vou editar e reenviar 1 Link to comment
Recommended Posts