KiritoAguiar Posted November 9, 2021 Share Posted November 9, 2021 É possivel pegar as cords de objetos padrão do GTA? Vi que usando getElementsByType não funciona para os objetos que já vem no mundo de gta e apenas para objetos criados por nós, ent eu queria saber se existe algum meio de eu pegar as cordenadas e até a rotação de objetos como postes, arvores, lixeiras, estou pesquisando mas não achei forum algum q explicasse até achei esse topico: Porém testei só por via das duvidas e não funciona, retorna q há 0 objetos no mundo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 9, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 9, 2021 (edited) Olá. Não é possível pelo MTA. O máximo que vc consegue é descobrir as posições dos objetos usando esse site. Selecione no mapa uma posição próxima do objeto que você quer obter. Depois selecione o objeto na lista de objetos que aparecerem e clique em details. Na página do objeto, vá até o final e lá em baixo clique em Fullscreen/position export, ele vai abrir uma tabela com todas as posições em que esse objeto está. Copie a tabela e cole no seu script. Obs: As rotações não aparecem. Edited November 9, 2021 by Lord Henry 1 Link to comment
KiritoAguiar Posted November 10, 2021 Author Share Posted November 10, 2021 (edited) Pefeito irmão, já me serve, obg pela resposta, aproveitando para sanar mais uma duvida, as iluminações q os posts geram durante a noite são objetos e se sim, consigo achar nesse site? Edited November 10, 2021 by KiritoAguiar Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 10, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 10, 2021 Olá. Removendo os postes já serve para remover a luz. Ela faz parte do poste. Link to comment
Recommended Posts