Doongogar Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 (edited) Olá Criei um Codigo que faz com que crie um saco de dinheiro nas costas do player ao dar um comando mais ao agachar o objeto fica suspenso no ar, tentei criar uma condição caso o player esteja em modo "duck" que acredito ser o estado em que o player está agachado(caso esteja errado me avise), mais não funcionou não entendo muito dessas coisas porfavor ajudem se puderem codigo e imagens do player agachado e em pé abaixo: function attach(thePlayer, commandName) local x, y, z = getElementPosition(thePlayer) local din = createObject(1550, x, y - 0.35, z + 0.40) attachElements(din, thePlayer, 0, - 0.35, 0.40) setElementCollisionsEnabled(din, false) if isPedDucked(thePlayer) then setElementPosition(din, x, y - 0.35, z) end end addCommandHandler("din", attach) Edited November 4, 2021 by SciptNovato Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 4, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 4, 2021 Anexe o objeto ao osso do personagem, não ao elemento. Use a função útil AttachElementToBone Link to comment
Doongogar Posted November 5, 2021 Author Share Posted November 5, 2021 On 04/11/2021 at 17:58, Lord Henry said: Anexe o objeto ao osso do personagem, não ao elemento. Use a função útil AttachElementToBone não estou entendendo como utiliza essa função, poderia me explicar? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted November 6, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 6, 2021 Eu te sugiro a usar este recurso: pattach - ele é bem simples de trabalhar. Caso você não conheça, a comunidade chama de Bone Attach. Um recurso no qual você pode anexar objetos no corpo do jogador ou até mesmo em um pedestre. A propósito, ele já tem pré-definido a função de anexar nas costas. Leia a documentação daquele link acima. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 6, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 6, 2021 Resource:Bone_attach Link to comment
Recommended Posts