Doongogar Posted October 21, 2021 Posted October 21, 2021 olá, eu gostaria de saber como que eu faço para um player so conseguir executar um comando se o player estiver com um elemento especifico
Other Languages Moderators androksi Posted October 22, 2021 Other Languages Moderators Posted October 22, 2021 Olá, @SciptNovato! Poderia ser mais específico quanto a sua dúvida. Não ficou muito clara.
Doongogar Posted October 22, 2021 Author Posted October 22, 2021 31 minutes ago, androksi said: Olá, @SciptNovato! Poderia ser mais específico quanto a sua dúvida. Não ficou muito clara. vou usar um exemplo de um outro topico meu function robtag ( source ) if isElementWithinMarker (source, PegarTag ) then if aclGetGroup("Pm") and isObjectInACLGroup('user.'..getAccountName(getPlayerAccount(source)), aclGetGroup("Pm")) then aclGroupAddObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(source))) aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Pm"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(source))) outputChatBox ("#00FF00Você Entrou Em Patrulha Com Sucesso", source, 255, 255, 255, true) outputChatBox ("Para Sair De Patrulha Digite: #FF0000"..ComandoSair, source, 255, 255, 255, true) end else outputChatBox ('#FF0000Vá Até o Departamento Policial Para Iniciar a Patrulha', source, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler ( "ptr", robtag ) agora, eu gostaria de saber como substituir a permissão de executar o comando, ao invez de ser via ACL, eu queria que a pessoa tivesse acesso ao comando estando possuindo um elementData especifico
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 22, 2021 Other Languages Moderators Posted October 22, 2021 Assim: if (getElementData(source, "nomeDaData") == valorQuePrecisaEstarNaData) then
Recommended Posts