Doongogar Posted October 21, 2021 Share Posted October 21, 2021 olá, eu gostaria de saber como que eu faço para um player so conseguir executar um comando se o player estiver com um elemento especifico Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted October 22, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 22, 2021 Olá, @SciptNovato! Poderia ser mais específico quanto a sua dúvida. Não ficou muito clara. Link to comment
Doongogar Posted October 22, 2021 Author Share Posted October 22, 2021 31 minutes ago, androksi said: Olá, @SciptNovato! Poderia ser mais específico quanto a sua dúvida. Não ficou muito clara. vou usar um exemplo de um outro topico meu function robtag ( source ) if isElementWithinMarker (source, PegarTag ) then if aclGetGroup("Pm") and isObjectInACLGroup('user.'..getAccountName(getPlayerAccount(source)), aclGetGroup("Pm")) then aclGroupAddObject (aclGetGroup("Policial"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(source))) aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Pm"), "user."..getAccountName(getPlayerAccount(source))) outputChatBox ("#00FF00Você Entrou Em Patrulha Com Sucesso", source, 255, 255, 255, true) outputChatBox ("Para Sair De Patrulha Digite: #FF0000"..ComandoSair, source, 255, 255, 255, true) end else outputChatBox ('#FF0000Vá Até o Departamento Policial Para Iniciar a Patrulha', source, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler ( "ptr", robtag ) agora, eu gostaria de saber como substituir a permissão de executar o comando, ao invez de ser via ACL, eu queria que a pessoa tivesse acesso ao comando estando possuindo um elementData especifico Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 22, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 22, 2021 Assim: if (getElementData(source, "nomeDaData") == valorQuePrecisaEstarNaData) then Link to comment
Recommended Posts