GustavoMartins Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Boa noite, peço desculpas caso tenha postado o tópico no lugar errado pois não sou muito de fóruns, mas enfim, vamos ao problema. Tenho uma corporação no MTA, porém na cidade onde jogo o dono não aceita e não coloca adaptações do IMVEHFT o que sobra usar giroflex da própria viatura (aqueles do /alerta, mandarei um exemplo logo logo). Sabendo disso, eu queria colocar uma viatura que não tem o giroflex "funcional" exportando uma cujo giroflex funciona para a minha vt que não funciona, procurei em vários locais, tentei mexer com o DFF exportando giroflex que funcionam para a viatura que eu quero, porém os giro iam sem o led que piscava, gostaria de saber o que eu estou fazendo de errado e concertando esse erro. Quem puder me ajudar serei extremamente grato. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 5, 2021 Other Languages Moderators Share Posted August 5, 2021 Para fazer giroflex funcional que acende de verdade (diferente dos que criam coronas coloridos tipo /alerta) é necessário que você use shaders. Esse shader basicamente serve para substituir a textura da luz apagada por uma textura de luz acesa. Mas é necessário adaptar o veículo para que isso funcione. Aqui tem um tutorial sobre como adaptar o veículo para criar luzes customizadas. 1 1 Link to comment
GustavoMartins Posted August 5, 2021 Author Share Posted August 5, 2021 Muito obrigado pela sua ajuda, tentarei mexer aqui. Link to comment
Recommended Posts