Big Smoker Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Boa noite, Estou precisando de ajuda, quero saber se existe alguma função que pode causar problema de conexão e ping alto. Sempre quando chega a 70 online, meu servidor começa a subir o ping e do nada volta. Ate achei que fosse ataque DDOS, troquei 3 vezes de maquina e o mesmo problema continua. As empresas que passei, sempre fala a mesma coisa. Diz que nao foi encontrado nenhum ataque e com isso a empresa nao sabe o que resolver. Então gostaria de saber quais funções faz oscilar o ping de geral subir dentro do servidor. Assim consigo ver se é minha GM que precisa ser optimizada. Desde ja agradeço muito, Obrigado! Link to comment
Joaovit13 Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Olá, amigo tudo bem? Bom o senhor precisará fazer uma vistoria no seu servidor, pode ter alguns mods que tem muitos setElementDatas por exemplo, como também pode ser até mesmo a hospedagem que o senhor comprou. Espero ter ajudado! Link to comment
Boechat Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Você já testou o sevidor limpo, sem mod nenhum, do jeito que o host te entrega? Link to comment
Big Smoker Posted August 1, 2021 Author Share Posted August 1, 2021 obrigado a todos. Vou verificar isso Link to comment
Recommended Posts