Batatat Posted July 9, 2021 Share Posted July 9, 2021 Eu estou dando refresh só que fala q n tenho perm, mas estou com o painel p normal. alguem sabe oq posso fazer? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted July 9, 2021 Other Languages Moderators Share Posted July 9, 2021 Olá. Seja bem-vindo(a) ao fórum. É bem provável que você tenha removido o resource admin da ACL de Admin. Em caso de dúvidas, faça backup do arquivo acl.xml e substitua por um que não tenha nenhuma modificação. Você pode encontrar o arquivo original do jogo aqui. (Basta apertar CTRL + A e salvar) Link to comment
#RooTs Posted July 18, 2021 Share Posted July 18, 2021 <group name="Console"> <acl name="Moderator"></acl> <acl name="SuperModerator"></acl> <acl name="Admin"></acl> <acl name="RPC"></acl> <object name="user.Console"></object> -- se você removeu essa linha da ACL e for usar o CMD do MTA não vai conseguir mesmo.. </group> coloque essa linha de novo no grupo CONSOLE se quiser usar o CMD do MTA <object name="user.Console"></object> Caso não saiba o que é o CMD do MTA é essa janela ai Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 21, 2021 Other Languages Moderators Share Posted July 21, 2021 On 18/07/2021 at 02:27, #RooTs said: Caso não saiba o que é o CMD do MTA é essa janela ai Também conhecido como Server Console. Link to comment
Recommended Posts