Boechat Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 Alguém sabe uma maneira prática de medir o desempenho, consumo de memória, uso de CPU e banda de um mod? Teria como medir separadamente o desempenho de cada arquivo server-side e client-side? Queria fazer alguns testes para aperfeiçoar a otimização dos meus códigos... Te ajudei? Me ajude também deixando seu Thanks! Discord: _muelzera_
Moderators Lord Henry Posted June 21, 2021 Moderators Posted June 21, 2021 Separadamente cada arquivo não tem como. Mas vc pode ver quanto que cada resource está consumindo por meio do resource ipb. /start ipb /ipb 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
androksi Posted June 21, 2021 Posted June 21, 2021 Com a opção "d" no campo de opções (Options), no IPB, é possível ver qual arquivo, qual linha, qual função/evento. Só pra constar, a opção "a" atualiza o collectgarbage em tempo real. 1 Hello, world. Tutorial sobre interação de BOTs do Discord com o seu servidor - Visitar (Brazilian Portuguese) Tutorial sobre tabelas - Visitar (Brazilian Portuguese) Tutorial sobre banco de dados - Visitar (Brazilian Portuguese)
Boechat Posted June 21, 2021 Author Posted June 21, 2021 (edited) 7 hours ago, Lord Henry said: Separadamente cada arquivo não tem como. Mas vc pode ver quanto que cada resource está consumindo por meio do resource ipb. /start ipb /ipb Boa noite e brigadão pela ajuda!! 6 hours ago, andr0xy said: Com a opção "d" no campo de opções (Options), no IPB, é possível ver qual arquivo, qual linha, qual função/evento. Só pra constar, a opção "a" atualiza o collectgarbage em tempo real. Boa noite! Vou dar uma olhada nesse link pra entender melhor o que é garbage collection e testar esses parâmetros, valeu pela força! Edited June 22, 2021 by Boechat Te ajudei? Me ajude também deixando seu Thanks! Discord: _muelzera_
Recommended Posts