davikroth Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Bom dia rapaziada da comunidade MTA, então, estou tentando fazer um painel pro meu servidor que tera todas as funções, ja esta com isso, quero remover apenas o setmoney e ja removi, mas a questão e que com esse painel P / permissão ele não esta conseguindo dar refresh no servidor. Alguem sabe qual function precisa ? Vlw rapaziada. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted May 13, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 13, 2021 Olá. O que você está realmente tentando fazer? Explique mais claramente. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 14, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 14, 2021 Parece que ele tem um painel admin customizado e quer fazer com que ele consiga dar refresh nos resources. Link to comment
davikroth Posted May 15, 2021 Author Share Posted May 15, 2021 On 14/05/2021 at 09:53, Lord Henry said: Parece que ele tem um painel admin customizado e quer fazer com que ele consiga dar refresh nos resources. Isso mano. Sabe como ? On 13/05/2021 at 13:18, andr0xy said: Olá. O que você está realmente tentando fazer? Explique mais claramente. Fiz um painel P novo, do zero, e quero que ele tenha a permissão de dar refresh no servidor. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 17, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 17, 2021 Utilize refreshResources para isso. O painel precisa ter permissão ao: function.refreshResources Link to comment
davikroth Posted May 17, 2021 Author Share Posted May 17, 2021 7 hours ago, Lord Henry said: Utilize refreshResources para isso. O painel precisa ter permissão ao: function.refreshResources Eu ja dei essa permissão, e mesmo assim continua não conseguindo dar refresh. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 19, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 19, 2021 E como você deu essa permissão? Botou o resource na ACL group admin? Ou fez via aclrequest? Link to comment
davikroth Posted May 19, 2021 Author Share Posted May 19, 2021 32 minutes ago, Lord Henry said: E como você deu essa permissão? Botou o resource na ACL group admin? Ou fez via aclrequest? ACL admin ja tem a permissão, fiz um painel novo e dei a permissao, mas mesmo assim não consegue. Fiz isso pelo painel P na parte de acl Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 19, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 19, 2021 Mande a parte do código que você está usando a função. Não se esqueça de usar o botão <> do fórum. Link to comment
Recommended Posts