StreeT_WLRP Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 galera alguem poderia me ajudar como fazer um scrpit de linha de onibus? queria fazer um blip do ônibus na f11 onde esta indo o onibus para que os jogadores vejam se está proximo e pode pegar, porem o motorista tem rotas no mapa para passar sugestão? e dicas de como fazer Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 5, 2021 Other Languages Moderators Share Posted April 5, 2021 Tópico movido para Programação em Lua. Poste na seção correta na próxima vez que for criar um tópico. 1 Link to comment
Boechat Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Criar o ônibus Criar um blip preso no ônibus Criar os marker da rota do ônibus onClientMarkerHit para chamar a função quando colidir no marker 1 Link to comment
StreeT_WLRP Posted April 6, 2021 Author Share Posted April 6, 2021 On 05/04/2021 at 16:10, Lord Henry said: Tópico movido para Programação em Lua. Poste na seção correta na próxima vez que for criar um tópico. Obrigado meu ídolo hahaha, Enfim lord desculpe alias você poderia me dizer como faço um blip fixo no bus no mapa? Link to comment
Boechat Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 13 hours ago, StreeT_WLRP said: Obrigado meu ídolo hahaha, Enfim lord desculpe alias você poderia me dizer como faço um blip fixo no bus no mapa? createBlip cria um blip fixo no mapa createBlipAttachedTo cria um blip fixado em algum elemento, que é o que você precisa usar para criar um blip que acompanhe o ônibus Link to comment
Recommended Posts