Tony Scripter Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Estou fazendo um script de trabalho e queria utilizar tabela para facilitar um pouco mais porem estou com algumas duvidas Markers_Trabalho = { -- x, y, z {2514, -1649, 14}, -- Marker[1] {2524, -1658, 15}, -- Marker[2] {2534, -1662, 14.5}, -- Marker[3] } Está e as tabela dos markers, eu queria que eles tivessem uma sequecia, apos o player passar pelo Marker[1] ele e encaminhado ao Marker[2] e assim por diante, como eu poderia fazer essa sequencia nos markers Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 22, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 22, 2021 Olá. Você pode criar uma tabela e anexar o jogador, nela você iria atribuir o total de tarefas completadas. Com esse total, basta usá-lo como índice na sua tabela. Também, claro, se for maior que o total de markers possíveis, então nada iria executar. Link to comment
Tony Scripter Posted March 22, 2021 Author Share Posted March 22, 2021 1 hour ago, andr0xy said: Olá. Você pode criar uma tabela e anexar o jogador, nela você iria atribuir o total de tarefas completadas. Com esse total, basta usá-lo como índice na sua tabela. Também, claro, se for maior que o total de markers possíveis, então nada iria executar. Bom eu queria fazer um trabalho de limpeza com um carrinho, assim ele iria passando sempre pelos mesmos markers você conseguiria me dar um exemplo ? Link to comment
Boechat Posted March 22, 2021 Share Posted March 22, 2021 Você pode criar uma variável contadora e usá-la como índice, quando iniciar o trajeto seta a variável como 1 e a medida que for passando pelos maker, incrementa +1 e cria o novo marker. Link to comment
Recommended Posts